Play List

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CARLOS RÊGO GOVERNARÁ OUVINDO A SOCIEDADE ORGANIZADA - DISSE PRAZERES EM 2000



"Carlos irá trabalhar com o povo e para o povo. Carlos irá trabalhar ouvindo as comunidades, ouvindo a sociedade civil organizada desse município. Ouvindo os jovens que serão o futuro de amanhã.

Gostaria de dizer aos senhores, também, que Carlos precisa fazer a maioria dos vereadores na Câmara, para que possa dar continuidade ao trabalho que vem fazendo, há quase dois anos em Itapetim, junto com o povo.

Carlos precisa de uma Câmara forte, uma Câmara competente, compromissada com o povo dessa cidade.

Pela vitória de Carlos Rêgo e pela vitória da maioria na Câmara de Vereadores!

Muito obrigado.

Prazeres"

Um comentário:

Amiraldo Patriota disse...

NADAR, NADAR... E MORRER NA PRÁIA

Esse foi, e pelo andar da carruagem, continuará sendo o futuro dos jovens de Itapetim. No texto, o orador falou em ouvir os jovens de Itapetim. que bom teria sido, se as coisas tivessem acontecido naquele ano, como pareciam acontecer. A sociedade jóvem dessa cidade passariam a ter vez e voz, ouvir e serem ouvidos. Somente assim, quem sabe, não iríamos mais ver aquele velho filme que todos vimos ao longo das décadas. Nossos jovens, aos prantos, abandonando seu torrão, parentes e amigos, (A TRISTE PARTIDA DE GONZAGÃO) para se arriscarem na humilhante cidade grande. Foi assim nos anos 60 com a pioneira Salete Patriota (minha tia), foi 10 anos mais tarde comigo e manos outros... E é assim, essa via cruzes, que perpetua até aos dias de hoje. E perpetuará, caso essa cidade continue patinando nas velhas práticas politiqueiras, e nunca termos no seu comando um homem comprometido com o seu futuro. "seus jovens". Eu disse bem antes e repito: ITAPETIM PERDE E PERDE MUITO, POR EXPORTAR A MAIOR PARDE DAS SUAS SEMENTES E DE SEUS FRUTOS RESPECTIVAMENTE.