Play List

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DISSE MÁRIO JOSÉ: DOZE ANOS DE ATRASO, DOZE ANOS DE DESMANDOS - ANO 2000



"Meus amigos,

Essa terra a quem eu devo a cada dia uma gratidão maior, essa terra que me criou, que me viu crescer nestas ruas, estudando nas suas escolas, visitando a casa de cada um de vocês, hoje, me dá um orgulho ainda maior.
Hoje, nós realizamos a maior manifestação pública/política do nosso município. Hoje, nós realizamos a 2ª Festa de São Pedro do ano 2000. (comparando).

Meus amigos, essa terra a quem devo tanta gratidão, esta terra que me fêz o vereador mais novo de sua História Política, e na última eleição me fêz o vereador mais votado.
É por isto que eu estou aqui novamente, para dizer àqueles que nos desafiaram dizendo que nós não iríamos nos unir. Mas a resposta está aqui neste palanque. Carlos, pode contar com o PFL, pode contar com cada um dos Partidos da Coligação, mas tenha a certeza de que  pode contar, sobretudo, com o povo do nosso município.

Eu sou candidato à reeleição e espero contar com a confiança mais uma vez de cada um de vocês. Se acharem que eu fiz um bom trabalho, que eu honrei os votos que recebi na última eleição, espero que no dia 1º de outubro você aperte o 2, aperte o 5, aperte o 8, e aperte o Zero duas vezes, em seguida aperte a tecla verde.

Tenha a certeza de que você estará votando no vereador que vai honrar o seu mandato e vai continuar andando na casa de vocês, e vai estar sempre ao lado daqueles mais humildes.

Tenho certeza, meu amigos, de que nós estamos hoje dando a arrancada para mudar a situação do nosso município. Nosso município que há 12 anos vem entregue ao atraso, vem entregue aos desmandos dessa administração.
Mas o povo já está consciente, o povo notou que está na hora de mudar, e nós vamos ganhar a eleição em Itapetim, porque o povo quer e nós vamos conseguir.

Nós estamos iniciando uma luta que não é facil, porque estamos enfrentando um grupo que já está no poder há 12 anos. Mas essas dificuldades dificilmente vão fazer com que fiquemos em casa, acovardados, pelo contrário, vamos sair! Vamos  de casa em casa, vamos pedir votos, porque o povo quer mudar, e vamos fazer de Carlos e Leca o prefeito e o vice deste município.

Tenho uma obrigação muito grande com este palanque e com cada um dos senhores: Fazer uma Itapetim melhor, elegendo Carlos para ser um bom prefeito, e Leca, meu irmão Leca, será um bom vice.

Não vou me alongar, mas quero deixar aqui um convite. Primeiro um convite para cada um dos senhores ir de casa em casa e pedir o voto do seu amigo, de sua comadre, de seu irmão, de cada um do nosso povo. E depois fazer um outro convite: para que no dia 1º de outubro nós estejamos todos aqui nesta praça, para comemorarmos a vitória de Carlos Rêgo e Leca.

Muito obrigado, e espero receber o apoio de cada um de vocês, senhores! para continuar na Câmara de Vereadores sem me calar, sem me omitir, sem me vender e defendendo os interesses de cada um de vocês.

Muito Obrigado,"
Mário José Soares Costa Cavalcanti

Nenhum comentário: